O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2009 - 19h53

Todas cadeiras vendidas: está na hora de otimizar!

Há pouco mais de dois anos, o Atlético começou uma tentativa de plano de sócios. Quando o estádio ainda era setorizado, os preços variavam entre 60 e 80 reais. O plano não caiu nas graças do povo e, um ano depois, lançaram o novo plano de sócios, onde o preço é único (50 reais) e o objetivo é atingir 20 mil cadeiras. No início tudo era meio subjetivo, irreal, mas com o tempo foi ganhando forma e se aproximando da realidade. Agora temos todas cadeiras vendidas, além de cadeiras num setor que nem construído foi.

O plano de sócios foi simplesmente um sucesso. Atingimos o objetivo e estamos com lotação máxima de cadeiras vendidas.

Porém, todos nós sabemos que teve muita gente que adquiriu o plano e não vai em todos os jogos; comprou apenas para garantir o lugar quando quiser ir. Nada além do normal. Então, agora é na hora de otimizarmos o plano para termos, o máximo de vezes possível, o estádio cheio.

Como fazer isso? Simples. Quando o sócio não for para o jogo, ele tem 48 horas para avisar ao clube. O clube comercializa a cadeira e ele recebe um valor de, digamos, 50% do valor do ingresso. Caso a pessoa não vá e não avise, paga uma multa simbólica de 5 reais descontados na bonificação de uma próxima venda de ingresso. E assim os atleticanos que não são sócios poderão ir em alguns jogos e, sempre que possível, teremos casa cheia.

Fica a idéia e acredito que o clube já está pensando nisso.

[b]PROTESTO[/b]

Fica meu protesto com relação à falta de divulgação (pelo menos) na mídia paranaense sobre a completa venda de ingressos para sócios no estádio atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…