25 abr 2009 - 0h35

Vai ter festa na Baixada

“Não vá ao jogo para assistir o espetáculo e sim para fazê-lo”. O recado, da Torcida Organizada os Fanáticos, sintetiza o clima e a mobilização de toda a torcida atleticana em torno do clássico Atletiba deste domingo, que pode decidir o título do Campeonato Paranaense 2009.

Em mensagem aos torcedores do Furacão em seu site oficial, a Fanáticos convoca toda a nação atleticana para uma grande festa na Baixada, com o intuito de apoiar incondicionalmente todo o time durante toda a partida. “Vista o manto sagrado, se pinte com as cores rubro-negra, esqueça o branco, o amarelo, o azul,… vamos mostrar que neste domingo, para nós, as únicas cores que existem serão o vermelho e o preto. Leve seu cachecol, sua bandeira de mão, participe das coreografias da Torcida. Cante, grite, dê o sangue nas arquibancadas, e quando não restar mais forças, grite mais alto ainda, pois você é ATLETICANO. Esqueça do resultado do jogo, não dê importância ao placar, domingo vá ao jogo apenas com um objetivo: cantar a alegria de ser rubro-negro”, afirma a organizada.

A Fanáticos também faz um apelo aos sócios do clube, que ocuparão todos os lugares destinados à torcida atleticana na Baixada neste domingo. “Precisamos de todas as vozes e de todos os corações atleticanos que estarão presentes na Baixada. Como todos sabem, não haverá venda de ingressos para este jogo e apenas os sócios do Clube poderão acompanhar esta partida, portanto, os verdadeiros “donos do Clube” é que farão a diferença. Cada sócio ali presente, deverá provar o seu valor e provar que merece realmente ser “dono” de uma cadeira no Caldeirão.”

Por fim a mensagem da Fanáticos é para que cada torcedor vá ao estádio disposto a fazer a diferença em favor do Furacão. “Domingo, esqueça de tudo!!! Apenas sinta, apenas seja!!! Sinta a emoção, a vibração!!! Seja atleticano, seja o Atlético, seja a diferença!!!”

Novidades

Para este clássico Atletiba, a promessa é de uma grande festa protagonizada pelas torcidas organizadas do Furacão na Baixada. Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, bandeiras novas e homenagens a personagens da história do clube serão desfraldadas por Fanáticos e Ultras durante a partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…