O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 16h07

Companheiros atleticanos

Por motivos de ordem profissional e principalmente por não conseguir passagens tanto aérea como terrestre para Curitiba, pois moramos em Foz do Iguaçu, não vamos comparecer à Baixada hoje.

Estamos muito tristes, tanto eu como minha esposa, pela impossibilidade de torcer ao vivo pelo Atlético, muito embora é lógico que veremos pela TV, juntamente com outros amigos atleticanos que comparecerão em nossa casa para curtir o jogo.

A amizade fraterna com os amigos de nossas cadeiras próximas, localizadas na GV superior, é inestimável e sentimos muito não estarmos com eles, especialmente o Dr. Guinoel Cordeiro e toda a sua familia.

Portanto queridos amigos e companheiros rubro-negros estaremos torcendo demais aqui em nossa cidade e juntos acreditamos que o Atlético jamais deixará de representar algo que extrapola qualquer sentimento de amor, união, alegria e fraternidade.

Saudações atleticanas a todos. Sueli e Jomar



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…