26 abr 2009 - 20h36

Impedimento mal marcado impediu virada

Um erro de arbitragem prejudicou o Atlético na partida deste domingo contra o Coritiba, na Arena da Baixada. Na segunda etapa, aos 30 minutos, quando a partida estava empatada por 2 a 2, a história do clássico poderia ser outra caso o assistente não houvesse apontado equivocadamente um impedimento no ataque atleticano.

Rafael Moura recebeu lançamento de Márcio Azevedo em clara posição legal e ficou à frente do goleiro adversário para concluir ao gol, tendo inclusive Wallyson ao lado podendo receber o passe.

Quando Rafael recebeu o lançamento, havia dois jogadores do Coritiba entre ele e a linha de fundo. Porém, o auxiliar erroneamente apontou o impedimento, confirmado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Seis minutos depois desse lance, o Coritiba chegou ao terceiro gol.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…