26 abr 2009 - 18h38

Técnico pede desculpas à torcida atleticana

O técnico Geninho pediu desculpas à torcida atleticana pela decepção causada neste domingo. Os rubro-negros lotaram o estádio e fizeram uma festa bonita fora do campo, mas os jogadores não corresponderam e a equipe perdeu por 4 a 2 para o Coritiba.

"A gente tem que elogiar demais a torcida, pedir desculpas à torcida, porque ela lotou a Arena e fez uma festa maravilhosa. Ela pode ter certeza que todos nós gostaríamos de premiá-la com o título e vamos torcer para que a gente possa fazer isso no domingo", comentou Geninho durante a coletiva.

O treinador espera que possa compensar a frustração desse domingo com a conquista do título no próximo final de semana. "Eu gostaria de estar com outro resultado hoje. Gostaria de não ter de lutar pela vitória no domingo porque eu acho que não vai ser fácil", finalizou, admitindo que o grupo ficou abatido com o resultado.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…