O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 18h40

Vamos ser campeões, mas…

Na partida mais importante do ano, o time foi uma piada de novo… Vamos ser campeões, pois o Cianorte não pode meter medo. Pelo menos não deveria…

Mas vamos ser campeões com problemas sérios, sem definição de um grupo titular, com jogadores com altos e baixos (quase sempre baixos) e sem um ‘líder’ em campo. Faz tempo que não temos um capitão decente…

Resolvemos (parcialmente) os problemas no ataque, mas a nossa zaga… É lamentável que, em vários jogos desta fase final, a nossa ZAGA tenha tomado gols por falta de atenção, falhas grotescas… A falta de um xerifão que dê um chutão na hora certa, que oriente os seus companheiros e que saiba sair jogando está acabando com as pretensões do time… Parte da culpa é do goleiro, que deveria orientar melhor o posicionamento e chamar para si a responsabilidade… No terceiro gols vimos um pouco de todas estas falhas.

O Avaí e a Chapecoense fizeram a final hoje. Será que não tem um ou dois zagueiros bons lá? E no time do CSA, que garantiu 1×0 contra o Santos na Vila Belmiro? E nos outros campeonatos estaduais?

Vamos ser campeões, repito, também vamos vender mais uns 3 ou 4 pernas de pau (o que será muito bom!) e vamos ter que contratar muiiiiiiito bem para não sofrermos no campeonato brasileiro…

OBS.: Por um acaso, um dos nossos maiores destaques na Copa São Paulo foi um zagueiro…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…