27 abr 2009 - 23h00

Blog discute capa da Tribuna do Paraná

A Furacao.com recebeu durante todo o dia mensagens de diversos atleticanos repudiando a capa do jornal Tribuna do Paraná desta segunda-feira. A imagem principal estampa o atacante rubro-negro Júlio César caído e os dizeres "De 4", em alusão à vitória do Coritiba por 4 a 2 na Arena da Baixada.

Alguns torcedores também escreveram para o Fala, Atleticano sobre a polêmica. "Uma verdadeira afronta, um desrespeito à tradição de nosso amado Clube Atlético Paranaense e que deveria gerar o repúdio, o boicote e o protesto de todos da nação rubro-negra", disse Jean Ferreira no texto Indignação e vergonha – meu protesto contra a Tribuna e Paraná On-line. Carlos Augusto Fabri Santana afirma que "Se não bastasse a derrota acachapante do Atlético no clássico, onde fomos simplesmente castigados pelo verdinho, a Tribuna do Paraná em seu jornal faz uma capa ofensiva, intempestiva, completamente sem o menor senso de jornalismo ético" no texto Repúdio à Tribuna.

Já Felipe Augusto Brasil, em Desprezível Tribuna: o que vale é o título, diz que "Foi uma das coisas mais grosseiras que já tive oportunidade de presenciar em um jornal". Marlon Allan Camargo Szaikowski completa, no artigo O Atlético x a inveja: "Para refletir: a torcida do Atlético precisa da Tribuna ou a Tribuna precisa de nossa torcida? Boicote é a melhor resposta que podemos dar.".

O blog Fotojornalismo Curitiba também quer saber a opinião do internauta – independente de qual for o clube do coração, sobre a manchete e a foto.

Clique aqui e deixe o seu comentário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…