O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 12h09

Que concentração é esta?

Gostaria de saber que tipo de concentração os jogadores do Atlético fazem antes de um jogo que decidirá o título.

Pelo jeito é regado a base de cachaça e festa a noite toda, porque o que se viu ontem foi um bando de de pessoas amontoadas em campo vendo o time do CFC passear em campo. Não tinham velocidade para acompanhar o mais lento jogador do adversário e nem sequer conseguiam tomar a a bola para matar uma jogada.

Estou envergonhado, pois saí da minha casa com o grito de CAMPEÃO na garganta, que está trancado a um ano, mas nossos atletas mostraram mais uma vez que não são capazes de jogar no nosso Atlético.

A nossa zaga é formada por Antonio Carlos que não sabe roubar uma bola sem fazer falta, o Rhodolfo que falha o tempo todo e quando consegue roubar uma bola simplesmente da um chutão para cima. E Jairo, hein, por que não matar a bola no peito e continuar a jogada ao invés de cabecear a bola no peito do adversário gerando o contra-ataque do terceiro gol hein?

Pois bem não conseguimos gritar é Campeão em cima do CFC dede de 2005, mas espero que domingo mesmo com um gosto amargo pelo menos possamos gritar “é campeão”.

Para finalizar, quero deixar um recado para a diretoria: se formos com esta equipe para o Brasileirão é segunda divisão com certeza.

Acorda, Malucelli!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…