27 abr 2009 - 23h17

Um show em vermelho e preto

“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!” A famosa música de Paulo Vanzolini acompanha todas as trajetórias de recuperação do Atlético. E desta vez não será diferente. Depois da derrota no clássico Atletiba, o sentimento que deve prevalecer entre todos os atleticanos é de que o Campeonato Paranaense ainda não acabou e o Furacão depende apenas de si para conquistar a taça. Mais do que isso, esta semana reserva outro jogo importante para o clube. Na quarta-feira, às 21h50, o Atlético recebe o Corinthians na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Por isso, mais do que nunca, o lema deve ser: bola pra frente!

Do Atletiba de domingo, a principal lembrança que deve perdurar foi o grande espetáculo proporcionado pela torcida. A novidade ficou por conta das novas bandeiras da Torcida Organizada Os Fanáticos, que reuniu passado e presente numa grande festa em vermelho e preto.

As bandeiras foram confeccionadas “com a clássica imagem do Furacão de 49 vetorizada e das 7 bandeiras comemorativas, com imagens de personagens ilustres da história do Atlético. As tradicionais "bandeirinhas", os cachecóis, as bandeiras, as caveiras e outros adereços completaram o espetáculo”, diz a Fanáticos em mensagem em seu site oficial.

Ao torcedor atleticano, fica a dica para acompanhar a galeria de imagens da festa da torcida no site oficial da Fanáticos. Que essas imagens sirvam de inspiração para mais uma grande festa na quarta-feira, no jogo pela Copa do Brasil, e no domingo, na última rodada do Campeonato Paranaense.

Clique aqui e confira as imagens.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…