30 abr 2009 - 0h49

Atlético joga pelo empate em São Paulo

O Atlético pode empatar a segunda partida do confronto contra o Corinthians pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil para garantir a vaga à próxima fase. O time paulista se classifica com vitória simples, desde que o Atlético marque apenas um gol. Uma vitória por 3 a 2 do Corinthians leva a decisão para os pênaltis.

O trunfo do Atlético para o jogo de volta é o retrospecto vantajoso contra a equipe do Parque São Jorge. O Furacão venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro partidas em São Paulo.

A partida de volta será realizada no dia 6 de maio, em São Paulo. O jogo deve ser disputado no Pacaembu. Se o Atlético se classificar, pega o vencedor do confronto entre Goiás e Fluminense. As duas equipes ainda não disputaram nenhuma partida no torneio.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…