30 abr 2009 - 19h51

Troféu não estará nos estádios até definição do título

Com três clubes disputando o título de Campeão Paranaense 2009 (Atlético, Coritiba e J. Malucelli), a Federação Paranaense de Futebol optou em não encaminhar o troféu de campeão para nenhum dos estádios onde ocorre a última rodada da segunda fase da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, os troféus estarão de posse da Federação, em algum local próximo aos estádios e a taça de campeão só será transportada para o local da festa do título após a definição do Campeão Paranaense 2009.

Nesta quinta-feira, a federação apresentou as taças do campeão e vice, além das premiações ao goleiro menos vazado e do artilheiro do Estadual. A premiação deste ano faz uma homenagem a duas figuras importantes no futebol paranaense, dando o nome de Francisco Cunha Pereira Filho ao troféu de campeão e Oldemar Kramer ao de vice-campeão.

Para abrilhantar ainda mais a festa dos clubes e de suas torcidas, a FPF realizará a entrega do troféu e das medalhas à equipe campeã ainda no campo de jogo, logo após o término da partida. Contudo, a taça do vice-campeão não será entregue na mesma ocasião, já que o campeão e vice não sairão da mesma partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação Paranaense de Futebol



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…