30 abr 2009 - 19h51

Troféu não estará nos estádios até definição do título

Com três clubes disputando o título de Campeão Paranaense 2009 (Atlético, Coritiba e J. Malucelli), a Federação Paranaense de Futebol optou em não encaminhar o troféu de campeão para nenhum dos estádios onde ocorre a última rodada da segunda fase da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, os troféus estarão de posse da Federação, em algum local próximo aos estádios e a taça de campeão só será transportada para o local da festa do título após a definição do Campeão Paranaense 2009.

Nesta quinta-feira, a federação apresentou as taças do campeão e vice, além das premiações ao goleiro menos vazado e do artilheiro do Estadual. A premiação deste ano faz uma homenagem a duas figuras importantes no futebol paranaense, dando o nome de Francisco Cunha Pereira Filho ao troféu de campeão e Oldemar Kramer ao de vice-campeão.

Para abrilhantar ainda mais a festa dos clubes e de suas torcidas, a FPF realizará a entrega do troféu e das medalhas à equipe campeã ainda no campo de jogo, logo após o término da partida. Contudo, a taça do vice-campeão não será entregue na mesma ocasião, já que o campeão e vice não sairão da mesma partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação Paranaense de Futebol



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…