3 maio 2009 - 20h04

Jogadores vibram com a conquista rubro-negra

A festa tomou contra da Arena da Baixada depois que Antônio Denival de Moraes apitou o final do jogo em que o Atlético venceu o Cianorte por 2 a 0, gols de Wesley e Rafael Moura. Torcida e jogadores comemoraram a conquista do troféu paranaense, celebrando uma união que foi vista durante todo o campeonato.

Ao final do jogo, os atletas vibraram com a confirmação de mais um título estadual. Confira o que disseram os campeões estaduais de 2009:

ZÉ ANTÔNIO
"É uma emoção muito grande ser campeão paranaense. Tive a felicidade de ser campeão nos dois Atléticos, hoje fizemos por merecer e fomos campeões."

FRANSÉRGIO
"Que esse seja o primeiro de muitos títulos na minha carreira, estou muito feliz, o grupo todo ajudou e agora somos campeões."

Jogadores reverenciam a torcida atleticana [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]


NEI
"Eu tenho muita afinidade pelo Atlético, com a torcida. É mais uma satisfação ser campeão. Não pude jogar, mas ajudei no que podia, torcendo, apoiando e estou muito feliz com o titulo."

WALLYSON
"Cheguei machucado ao clube, mas trabalhei forte e firme e estou aqui hoje. Com certeza vou ganhar muitos títulos aqui ainda, mas esse fica na história, estou muito feliz no Atlético. Todos estão de parabéns."

JÚLIO CÉSAR
"É diferente ser campeão aqui no Atlético. Estou muito feliz com esse titulo que não tínhamos há alguns anos. Trabalho resume o que foi essa conquista para o grupo."

RHODOLFO
"Ser campeão pelo Atlético é muita honra para mim."

RAUL
"Tenho de agradecer ao Geninho, à torcida, à minha família. Esse é o meu primeiro título profissional, espero que seja o primeiro de muitos. Começar com um título é muito importante."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…