3 maio 2009 - 18h21

Na comemoração, Atlético inova e lança novo modelo de camisa

Uma surpresa para a torcida atleticana foi preparada pela diretoria do clube. Logo após a conquista do título estadual, todos os jogadores foram para o vestiário da Arena. De lá, voltaram com um novo modelo de camisa, fabricado pela Umbro. Esta será a segunda camisa do Rubro-Negro a ser usada no Campeonato Brasileiro.

A nova camisa é branca, com uma faixa rubro-negra na parte superior. "A nova camisa é uma releitura da camisa de 78, do lendário 4 a 4 do Ziquita. Mantivemos a discrição, sem revelar nada antes e isso é inédito no Brasil, lançar nova camisa no pódio de um titulo. Não há melhor marketing do que ser campeão", explicou Nelsinho Fanaya, um dos responsáveis pelo departamento de marketing do Furacão.

Filho do candidato derrotado nas últimas eleições do clube, Nelsinho voltou a colaborar com o Atlético a convite da diretoria eleita. "Esse título mostra que o Atlético é um só, é dos atleticanos, é uma grande família, que discute e se acerta. Hoje o Atlético se acerta mais uma vez", opinou.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…