7 maio 2009 - 0h12

Wallyson: "Eu tive duas chances e infelizmente não fiz"

O atacante Wallyson foi o destaque do Atlético nas últimas rodadas, porém na derrota desta quarta-feira, para o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu, não aproveitou as oportunidades que teve para colocar o Rubro-Negro na frente no placar.

Wallyson se movimentou bem, mas nas duas chances que teve para marcar, uma no primeiro e outra no segundo tempo, acabou esbarrando no goleiro Felipe e na falta de tranquilidade para finalizar. “Infelizmente não aproveitei as chances. Eu tive duas chances e não fiz. Já o Ronaldo teve duas e fez. Mas domingo temos um jogo contra o Vitória, temos que levantar a cabeça e mostrar um bom futebol diante da torcida”, disse.

Após a eliminação da Copa do Brasil, o atacante afirmou que o Furacão irá voltar todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. “Nosso time é muito bom, temos jogadores experientes. E quem está aqui vai dar o melhor para colocar o Atlético entre os oito melhores no Brasileiro. Não vamos passar o mesmo sufoco do ano passado. Nosso time já viu que pode jogar de igual para igual com qualquer outro”, finalizou.

Chances perdidas

A primeira chance foi no primeiro tempo, aos 35 minutos. Márcio Azevedo fez excelente jogada no meio de campo e lançou Wallyson na entrada da área. O atacante chutou cruzado, a bola foi espalmada pelo goleiro Felipe e tocou na trave.

Na etapa final, quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Atlético teve outra boa chance de abrir o marcador. Aos 9 minutos, Wallyson recebeu o cruzamento na área e sem marcação chutou para o alto, desperdiçando a chance de marcar para o Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…