O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2009 - 10h59

Wallyson e o Arbitral da CBF

Wallyson falhou sim, e no momento crucial – independente das arbitragens e da roubalheira a favor do Corinthians!

Não dá pra ficar passando a mão na cabeça do guri e dizer “coitadinho”!

Toaldo! Minha opinião é um pouco diferente – o guri falhou e se tivesse feito o gol do segundo tempo teria desequilibrado a partida – o guri estava encima da linha!

Falhou sim e pau no guri pra ve se na próxima corrige… vai jogar no profissional tem que crescer, ora! Quando erra é um menino…

Como eu disse: o CAP terá que jogar MUITA BOLA para podermos ultrapassar o NOSSO MAIOR INIMIGO este ano, o arbitral da CBF.

Este ANO o ARBITRAL DA CBF mudará de tática (aquele mesmo senhor que comandava há algum tempo atrás, mas. por acumulo de funções. teve que deixar o cargo para outros senhores de igual importância e capacidade).

A tática será ‘minar lentamente os menores em detrimento dos maiores’ – dirigidos ao eixo Rio-São Paulo – principalmente o Rio – que não tem algum time devidamente montado para candidato ao título); aliás, não tem nada há muito tempo…

Portanto, desde o início a ‘operação será lenta e insidiosa’ para não ter que passar pelo ‘EFEITO TINGA’ no final do ano…

Nós do SUL temos que lutar muito. Digo isto pro nosso CAP, pros COXAS que, mesmo rivais, eu não gostaria que fossem roubados e a dupla GAÚCHA – o próprio INTER, grande candidato ao título, poderá ser devidamente ‘abotoado’ pelo ‘arbitral’ que vem aí…

E o SÃO PAULO, hein! Sócio numero 1 da CONMEBOL… uau! Mas algumas coisas vão acontecendo lá no Morumbi cuja mãe natureza devolve – pena que bate em quem não deve – o CENI não merecia… vamos torcer para que não aconteça nada com o menino DAGOBERTO, que não tenha que ficar parado de novo por meses…

Pessoal… temos que nos lembrar do Heber Roberto Lopes. Ele não apita nossos jogos mas continuará sendo escalado para salvar os ‘cariocas’, principalmente o Botafogo…

Afinal, não se esqueçam que Heber Roberto é também amigo de um dos maiores juízes de todos os tempos… uma das maiores personalidades do nosso futebol, o Sr. Armando Marques…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…