12 maio 2009 - 15h25

Novo reforço chega à Baixada

O volante Rafael Miranda, do Atlético Mineiro, é o novo reforço do Furacão para a sequência da temporada. O jogador vem por empréstimo até o final do ano. Em troca, o Rubro-Negro cede à equipe mineira, também por empréstimo até o final da temporada, o atacante Júlio César.

Criado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Rafael Miranda tem apenas 24 anos. Podendo atuar como primeiro ou segundo volante, o atleta já trabalhou com o técnico Geninho no próprio Atlético-MG. No currículo, o volante possui um título mineiro em 2007 e a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2006.

O jogador chega à Curitiba na tarde desta terça-feira. Após a realização de alguns exames, Rafael Miranda já iniciará as atividades normais com o grupo atleticano. Como vinha treinando na equipe mineira, o jogador ficará à disposição da comissão técnica já para a partida deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Rafael Miranda.

Dezesseis anos

Rafael Miranda ficou 16 anos de sua vida no Atlético Mineiro. Confira a reportagem do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, de Belo Horizonte, sobre a despedida do volante:

Fonte: matéria de Mauricio Mano para o site oficial CAP



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…