O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2009 - 17h44

Alerta

Não fui ao jogo domingo. Não achei que minha mãezinha merecesse que eu a deixasse em casa no dia das mães para ver um time sem alma. Por isso esteve vaga, neste domingo, a cadeira H-263, setor 108, onde se vê escrito ‘BLACK’, onde ao lado estão meu pai e minha irmã mais nova, e onde à frente, na fila G, encontram-se meus amigos ‘PESSINI’ e ‘BAGAÇA’. Saudades dos tempos em que ficávamos ‘loucos de tudo’ torcendo e cantando e saboreando uma gélida lourinha COM álcool (um dia essa besteira há de ser revista)…

Enfim, como não assisti ao jogo nem a nenhum compacto, como diz um certo comentarista, não vou falar sobre ele.

Resolvi escrever hoje, depois de muito tempo, e outrora encorajado por um grande colunista, para falar de reforços. Esse tal Rafael Miranda é reforço de quê?? Não estamos carentes em criatividade e em jogadores que metam a bola pra dentro? Então de que adianta trazer mais um marcador (que duvido que jogue mais que o Valencia)??

Tudo bem, foi uma troca até positiva, levando-se em conta que nos livramos de uma pedra que não dá frutos (com a permissão do glorioso Juarez Villela), e que este não mais estará à disposição do teimoso Geninho. Mas se não corrermos atrás de nomes de qualidade (que o clube se endivide um pouco, o que tem de mais?) e esperarmos a janela de agosto, será tarde demais, novamente. Bem, eu falar isso é chover no molhado, todos sabem… Vamos torcer pra um final feliz pelo menos em relação ao Bruno Batata, bom de bola e com o faro de gols de que precisamos.

Mudando de assunto, mas não um assunto menos importante, gostaria de saber o que estão fazendo em relação à garotada. Vi esta semana que o Corinthians acaba de faturar 17 milhões com o garoto Dodô, que estava no grupo campeão sul-americano sub-17. Há de se lembrar que o nosso atacante Marcelo também estava no grupo, se eu não me engano. E aí? Já acertaram um bom contrato com ele ou vão esperar um empresário sangue-suga levá-lo a outro clube e deixar o Atlético na mão? O mesmo vale para Raul e Patrick. Abre o olho, diretoria!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…