O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2009 - 13h20

Julio dos Santos e Netinho…

Como torcedor atento às características dos jogadores, não consigo me furtar a comentar estes dois excelentes jogadores.

Não vejo como não tenham chance neste grupo, afinal, são jogadores lúcidos que trabalham muito bem a bola e são inteligentes nas jogadas que criam.

Bem sei que Julio dos Santos é lento, também pudera, seu tipo físico leva-o a isso. Me lembra muito Zidane e Riquelme, atletas que fazem a bola correr e não somente correm atrás dela.

Já Netinho, na ala esquerda, sem a proteção de um volante, é errado – o mesmo esta deslocado já que é um meia, e convenhamos, bate bem na bola, afinal, saíram dos pés deles quase todos os passes convertidos em gols ano passado.

E claro, um Lúcio Flávio é outro atleta inteligente que serve como uma luva em qualquer equipe.

Fica aqui minha opinião.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…