13 maio 2009 - 16h44

Patrick e Neto são promovidos ao time profissional

O atacante Patrick e o goleiro Neto foram promovidos ao time profissional do Atlético. Ambos estavam integrando o time júnior do Furacão. Neto está no Atlético desde a categoria infantil. Ele não disputou a última Copa SP porque já havia ultrapassado o limite de idade. Santos, que foi titular e destaque na campanha, vem sendo seu reserva na Copa Tribuna de Juniores. De acordo com Geninho, Neto será o quarto goleiro do elenco profissional, mas continuará disputando jogos pelo time júnior, para manter o ritmo de jogo.

Já Patrick tem mais chances de disputar este Campeonato Brasileiro. Ele marcou quatro gols na última Copa SP e foi artilheiro do Rubro-Negro em várias competições das categorias juvenil e júnior. Como o plantel tem poucas opções ofensivas, é bastante provável que Patrick receba uma chance de atuar.

Aos poucos, o Atlético tem promovido os jogadores que vêm se destacando no time júnior. O volante Fransérgio e o lateral-direita Raul foram os primeiros. O zagueiro Carlão também participou de treinamentos com o grupo principal. Agora, Neto e Patrick serão integrados. O zagueiro Manoel e o atacante Marcelo participaram do treino desta quarta-feira e serão observados durante os próximos dias.

Outros atletas com potencial para serem aproveitados ainda neste ano são o lateral-esquerda Denis e os meias Willian e Jhonatan.

Clique aqui para conferir a ficha técnica dos novos reforços atleticanos.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…