O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2009 - 22h11

Deixem de picuinhas… Somos todos atleticanos…

Pela primeira vez venho deixar minha opinião nesse espaço e ela só me despertou o interesse em escrever por não suportar e admitir as comparações entre nossa diretoria atual e a anterior.

Em toda organização é assim, um vem, desenvolve um trabalho durante um período (pré-determinado ou não) e a organização não para. Depois desse período, vem outro e desenvolve o seu trabalho.

Sempre vai haver diferença de atitudes e opiniões, vivemos em uma democracia. E sempre serei a favor da oposição, para fiscalizar e discutir projetos.

Porém, o que está acontecendo nesse espaço é briga por vaidades, deixando a razão principal que nos une de lado, em segundo plano, para em primeiro vir a inveja, o ódio. A alegria que nos une hoje perde espaço para interesses de terceiros de diversas formas.

Vamos opinar, sim, porém, com criticas construtivas a nosso clube, discutir opiniões que possam somar, contribuir para o algo maior. Juntos sempre seremos mais fortes, mostramos isso a cada obstáculo que surge à nossa frente, sempre fomos assim (quer exemplo maior que o Campeonato Paranaense desse ano e a vitória, até o momento única diante do Todo Poderoso da Globo)…. só quem lembra do Pinheirão em dia de chuva sabe o que nos une por essa paixão…

Só eu sei por que não fico em casa…



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…