O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2009 - 22h11

Deixem de picuinhas… Somos todos atleticanos…

Pela primeira vez venho deixar minha opinião nesse espaço e ela só me despertou o interesse em escrever por não suportar e admitir as comparações entre nossa diretoria atual e a anterior.

Em toda organização é assim, um vem, desenvolve um trabalho durante um período (pré-determinado ou não) e a organização não para. Depois desse período, vem outro e desenvolve o seu trabalho.

Sempre vai haver diferença de atitudes e opiniões, vivemos em uma democracia. E sempre serei a favor da oposição, para fiscalizar e discutir projetos.

Porém, o que está acontecendo nesse espaço é briga por vaidades, deixando a razão principal que nos une de lado, em segundo plano, para em primeiro vir a inveja, o ódio. A alegria que nos une hoje perde espaço para interesses de terceiros de diversas formas.

Vamos opinar, sim, porém, com criticas construtivas a nosso clube, discutir opiniões que possam somar, contribuir para o algo maior. Juntos sempre seremos mais fortes, mostramos isso a cada obstáculo que surge à nossa frente, sempre fomos assim (quer exemplo maior que o Campeonato Paranaense desse ano e a vitória, até o momento única diante do Todo Poderoso da Globo)…. só quem lembra do Pinheirão em dia de chuva sabe o que nos une por essa paixão…

Só eu sei por que não fico em casa…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…