24 maio 2009 - 20h59

Emocionado, Ziquita recebeu homenagem na Baixada

O lendário ex-atacante Ziquita, famoso pela façanha realizada em 1978, quando marcou quatro gols nos 13 minutos finais da partida que o Atlético perdia por 4 a 0 para o Colorado, reviveu a emoção de pisar no gramado do Estádio Joaquim Américo.

O ex-atleta e ídolo rubro-negro participou de uma série de homenagens realizadas pelo clube e hoje, antes da partida entre Atlético e Náutico, na Arena, Ziquita desfilou no gramado e recebeu aplausos da torcida presente no estádio. Visivelmente emocionado, o ex-jogador não conseguiu conter as lágrimas. "É uma emoção muito grande estar aqui e sentir esta sensação. Estava me segurando para não chorar de tanta alegria nos outros eventos, mas aqui no campo não deu. Agradeço muito ao carinho do Clube e da torcida", declarou Ziquita.

No intervalo da partida, Ziquita participou das cobranças de pênaltis do Sócio Furacão e teve a oportunidade de relembrar a emoção de marcar um gol na Baixada, no mesmo local que o consagrou, há mais de 30 anos atrás.

Saudações rubro-negras, Ziquita!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…