24 maio 2009 - 11h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão fica na expectativa pelos gols do "Possesso"
Antes, cinco gols em seis jogos disputados pelo Atlético em 2009. Depois de perder duas chances que significaram eliminação da Copa do Brasil (na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, 6/5), o atacante Wallyson não foi mais o mesmo.

 

Sem Rhodolfo, Geninho muda esquema tático
O técnico Geninho decidiu mudar o esquema tático do Atlético para o jogo de domingo, contra o Náutico, às 16 horas, na Arena. Neste jogo, ele utilizará o 4-4-2. Na grande maioria das partidas, o treinador vem adotando o 3-5-2.

 

Atlético-PR vai no 4-4-2 contra o Náutico
O técnico Geninho surpreendeu no treinamento no CT do Caju nesta sexta-feira à tarde e acabou mudando o esquema do Atlético Paranaense para o confronto contra o Náutico, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O treinador promoveu a entrada de Wesley no meio-de-campo no lugar do zagueiro Rhodolfo, que estava entregue ao departamento médico.

 

No Caldeirão para impulsionar a vitória
Contra o Náutico, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense buscará a primeira vitória no Brasileirão. Isso porque na estreia, contra o Vitória, foi derrotado por 2 a 0, em casa, e depois ficou no 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…