24 maio 2009 - 18h06

Situação do Atlético começa a preocupar a torcida

É apenas a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2009, mas o ditado diz que gato escaldado tem medo de água fria. Vindo de três péssimas campanhas nas últimas edições do nacional, o Atlético inicia a competição muito mal e o sinal de alerta está aceso. Em três jogos, o time conquistou apenas um ponto. Tem um dos piores desempenhos da competição. Para complicar, a equipe está jogando mal, sem perspectivas de melhorar em curto prazo.

Apesar de o campeonato ainda estar no começo, a situação do Atlético é preocupante tendo em vista os adversários deste início de ano. O Furacão perdeu dois jogos em casa contra Náutico e Vitória, equipes que não estão entre as favoritas ao título. Com esse retrospecto, a missão do clube nas próximas rodadas se torna ainda mais espinhosa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…