29 maio 2009 - 19h08

Confira a provável escalação do Furacão para domingo

O Atlético deve entrar em campo no domingo para enfrentar o Flamengo com a seguinte formação: Vinicius; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda e Julio dos Santos; Rafael Moura (Patrick) e Marcinho.

A dúvida de Geninho no comando do ataque será desfeita ainda na noite desta sexta-feira. Caso Rafael Moura seja vetado pelo departamento médico, o jovem Patrick será titular. O certo é que Marcinho jogará mais adiantado e o paraguaio Julio dos Santos entrará na meia-cancha.

Durante o treino, Geninho promoveu algumas mudanças. Uma delas, surpreendente, foi o teste do jovem zagueiro Manoel, que atuou improvisado na lateral-direita, durante o segundo tempo do treinamento.

"O time treinou bem, foi uma boa movimentação. Fiz algumas experiências, uma ou duas mexidas que eu posso fazer no jogo. No treino da sexta eu só faço mudanças que poderei fazer no jogo", explicou Geninho.

Confira a provável escalação no infográfico:

Geninho ainda tem dúvida no ataque. Time joga no 3-5-2 [imagem: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…