29 maio 2009 - 19h08

Confira a provável escalação do Furacão para domingo

O Atlético deve entrar em campo no domingo para enfrentar o Flamengo com a seguinte formação: Vinicius; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda e Julio dos Santos; Rafael Moura (Patrick) e Marcinho.

A dúvida de Geninho no comando do ataque será desfeita ainda na noite desta sexta-feira. Caso Rafael Moura seja vetado pelo departamento médico, o jovem Patrick será titular. O certo é que Marcinho jogará mais adiantado e o paraguaio Julio dos Santos entrará na meia-cancha.

Durante o treino, Geninho promoveu algumas mudanças. Uma delas, surpreendente, foi o teste do jovem zagueiro Manoel, que atuou improvisado na lateral-direita, durante o segundo tempo do treinamento.

"O time treinou bem, foi uma boa movimentação. Fiz algumas experiências, uma ou duas mexidas que eu posso fazer no jogo. No treino da sexta eu só faço mudanças que poderei fazer no jogo", explicou Geninho.

Confira a provável escalação no infográfico:

Geninho ainda tem dúvida no ataque. Time joga no 3-5-2 [imagem: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…