29 maio 2009 - 18h57

Valencia volta ao time contra o Flamengo

Quando o volante Valencia sofreu uma luxação acrômio clavicular grau cinco no ombro direito, na derrota para o J. Malucelli, na primeira partida da segunda fase do Campeonato Paranaense, o diagnóstico médico previa seu retorno para aproximadamente três meses. Mas o esforço do jogador e o bom trabalho do CECAP anteciparam o retorno do colombiano ao time titular do Atlético.

Valencia foi operado no início de abril e no dia 10 do mesmo mês começou a fisioterapia. No dia 20 de maio, ele participou do primeiro treino coletivo depois da cirurgia. Ontem, disputou um jogo-treino contra o J. Malucelli. Nesta sexta-feira, foi escalado por Geninho na equipe titular durante o coletivo e garantiu seu retorno aos jogos oficiais. Valencia começará jogando contra o Flamengo, neste domingo.

"Nós tínhamos a esperança de contar contra o Valencia já contra o Náutico. Ontem ele participou do jogo contra o Malucelli, trabalhou solto e hoje treinou no time de cima. Levou alguns trancos, não reclamou de nada e isso nos leva a crer que ele tem condições de jogo", afirmou Geninho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…