4 jun 2009 - 17h16

Atacante Eduardo, ex-Galo, é o outro reforço do Atlético

Demorou duas semanas a oficialização do esperado reforço para o ataque atleticano. Entre diversos nomes cogitados, como Josiel e Alex Mineiro, o jogador contratado não é tão conhecido dos torcedores rubro-negros. Trata-se do jovem atacante Eduardo Pacheco, 22 anos, revelado pelo Atlético-MG e que estava desde o segundo semestre de 2008 no Gaziantepspor, da Turquia.

Em território europeu, o jogador era reserva e marcou apenas dois gols e, com isso, sua volta para o futebol brasileiro já era esperada. Ainda não se sabe o tempo de contrato e se o jogador veio por empréstimo ao Furacão ou em definitivo.

Carreira

Eduardo pintou como grande esperança de gols no Galo de Minas. Marcou 10 gols em 35 partidas e viveu momentos de destaque no final de 2007. Em 2008, não teve tantas oportunidades e acabou emprestado. O jogador, que tem como características o porte físico e boa presença de área, já foi treinado pelo atual técnico atleticano Geninho quando este estava no Galo.

Confira a ficha de Eduardo Pacheco:

Nome: Eduardo Ferreira Abdo Pacheco
Posição: Atacante
Data de nascimento: 22/03/1987
Naturalidade: Ribeirão Preto / SP
Altura: 1,87 m
Peso: 79 kg



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…