4 jun 2009 - 19h13

Atlético já comprou as cadeiras para a Brasílio Itiberê

Confirmando a previsão do vice-presidente Enio Fornéa em fevereiro deste ano, o presidente Marcos Malucelli afirmou nesta quinta-feira que as obras da Arena da Baixada serão concluídas no final de junho. A estimativa do dirigente é que o novo setor, da Rua Brasílio Itiberê, seja inaugurado contra o Inter, no dia 12 de julho.

Em entrevista à Rádio Banda B, Malucelli revelou que o clube já efetuou a compra das cadeiras que serão instaladas na nova reta. "Pensamos em entregar totalmente pronto para o dia 30 de junho porque temos de esperar as cadeiras, que já foram compradas e serão colocadas. Acredito que o primeiro jogo de julho na Arena aqueles que compraram cadeira na Brasílio Itiberê já poderão assistir nos seus lugares", declarou o presidente.

Ele falou também sobre a notícia que circulou nesta semana de que a Arena teria de ser fechada para a próxima fase de obras e o Atlético não poderia jogar em seu estádio durante um período. "Para retirada dos postes, não vai ser preciso fechar a Arena porque precisaremos só de alguns dias", garantiu Malucelli. Porém, ele disse que para atender às exigências da Fifa, no futuro, o estádio provavelmente precisará ser interditado.

"Para atender o caderno de encargos da Fifa para a Copa do Mundo, possivelmente sim. Teremos de mexer na parte estrutural, a cobertura será outra e aí possivelmente teremos de fechar o estádio por algum tempo. No cronograma que temos atualmente não precisa fechar o estádio, mas aí vamos precisar ver essa questão de investidor. A Fifa ficou de indicar investidores para os estádios, principalmente para os particulares", revelou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…