4 jun 2009 - 17h13

Atlético será 11° clube de Paulo Baier

O gaúcho Paulo Baier possui um vasto currículo com passagens por diversos clubes do país durante sua carreira. Baier é um dos casos raros de jogadores que rodaram pelo país e só conseguiram alcançar destaque nacional com idade mais avançada.

Em 2003, então com 30 anos, foi o grande destaque do Criciúma no Campeonato Brasileiro daquele ano, sendo então desejado por diversos clubes do Brasil. Na ocasião acertou com o Goiás onde foi o grande destaque no Brasileirão de 2004, conquistando o prêmio Bola de Ouro da revista Placar. Em 2007, retornou ao Goiás, após passagem apagada pelo Palmeiras, onde foi treinado pelo técnico Geninho, atual treinador atleticano.

Baier iniciou sua carreira como lateral-direita e se adaptou a meia cancha com o passar dos anos. Ele é considerado por cronistas esportistas um jogador moderno e com excelente liderança. Será a primeira passagem de Paulo Baier pelo futebol paranaense.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…