4 jun 2009 - 17h28

Jogadores reforçam os setores mais criticados pela torcida

Paulo Baier, 34 anos, e Eduardo, 22 anos, vêm para reforçar os dois setores mais criticados pela torcida atleticana: o meio de campo e o ataque.

Em recente enquete promovida pela furacao.com, dos mais oito mil votos, 43% indicava que o meio era a posição mais carente de reforços. No elenco, o Atlético possuia cinco jogadores para a posição: Julio dos Santos, Marcinho, Netinho, Gabriel Pimba e o argentino Rodrigo Díaz, que ainda não estreou.

Outra posição bastante criticada pela torcida foi o ataque que, na enquete, apareceu com 36% dos votos. Para o setor, o treinador Geninho tinha, ao todo, seis jogadores: Rafael Moura, Wesley, Patrick, Kamali, Marcelo e o contundido Wallyson.

A posição de goleiro era a terceira mais criticada. Porém, apenas 7,4% dos votos consideravam o setor o mais carente de reforços. Na sequência, apareciam zagueiro (5,3% dos votos), volante (4,8%), lateral-esquerda (1,5%) e lateral-direita (0,5%)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…