4 jun 2009 - 19h41

Malucelli: "Eduardo nos trará muitas alegrias"

O Atlético anunciou nesta quinta-feira as contratações do meia Paulo Baier e do atacante Eduardo. O primeiro nome causou mais impacto, já que se trata de um atleta consagrado no cenário nacional, tendo marcas importantes como a de maior artilheiro da era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Eduardo chega com o respaldo do presidente Marcos Malucelli.

"Eduardo é um atacante de frente, provavelmente disputará posição com o Rafael Moura. É um rapaz de 22 anos, atacante canhoto. Ele vai nos trazer muitas alegrias porque eu vi esse rapaz jogar no Atlético Mineiro e gostei muito dele", declarou o dirigente em entrevista à Rádio Banda B (AM 550). Eduardo foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e jogou a última temporada do time turco.

Perguntado se o Atlético apresentará mais reforços nos próximos dias, Malucelli adotou um discurso cauteloso: "Agora nós temos que ver como é que o time vai reagir. Se houver necessidade e o time não reagir, teremos que procurar reforçar. Se o time reagir, ninguém falará em reforços. Isso faz parte do futebol. Se você perder, é o que basta para que vejam defeitos em tudo e em todos".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…