6 jun 2009 - 9h25

Leão tentou levar Eduardo para o Sport

O técnico Emerson Leão, que assumiu o comando do Sport nesta semana, tentou convencer o atacante Eduardo a assinar contrato com a equipe pernambucana. O jogador, de 22 anos, foi anunciado como reforço do Furacão na última quinta-feira. A revelação da proposta de Leão foi feita por Geninho durante a coletiva concedida ontem no CT do Caju.

"É um jogador de quem o técnico Emerson Leão gosta muito, tanto que ontem (quinta-feira) ligou para o Eduardo mudar de rumo. Se o Eduardo não fosse uma pessoa séria, se não assumisse o compromisso que tinha assumido com o Atlético muito provavelmente poderia mudar de rumo", revelou o treinador atleticano.

Tanto Geninho quanto Leão trabalharam com Eduardo no Atlético Mineiro. Nascido em Ribeirão Preto, o atacante começou a carreira no Botafogo e foi para o Galo, seguindo a mesma trajetória de outros jogadores como o volante Zé Antônio, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Lima e o lateral-direita Cicinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…