7 jun 2009 - 15h00

Na Arena, Paulo Baier celebra reencontro com Geninho

O meia Paulo Baier chegou a Curitiba neste domingo e já teve a oportunidade de ir ao CT do Caju e à Arena da Baixada, locais que frequentará nos próximos meses. Ele assinou contrato até o final do ano, com cláusula de preferência para renovação ao final da temporada.

Em entrevista ao site oficial, Baier disse que está com muita vontade de jogar e ajudar o Atlético a superar esse momento difícil. "Fiquei uma semana trabalhando, mas não da mesma maneira que o grupo. Então estou praticamente uma semana sem treinar. Vamos ver como vou nos treinamentos e também esperar a documentação para ficar à disposição o mais rápido possível", revelou o atleta, de 34 anos.

Na sala de imprensa da Arena da Baixada, Paulo foi o centro da atenção dos repórteres. Entrevistado por Osmar Antonio, da Rádio Banda B, o meia confirmou que a possibilidade de voltar a trabalhar com Geninho pesou em sua decisão de vir para o Atlético. "Com o Geninho, a gente conseguiu um fato histórico que foi levar o Goiás à Libertadores. A gente se conhece, tenho uma felicidade imensa de voltar a trabalhar com ele", declarou, citando ainda o fato de voltar a morar perto de sua família, que reside no Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…