7 jun 2009 - 15h00

Na Arena, Paulo Baier celebra reencontro com Geninho

O meia Paulo Baier chegou a Curitiba neste domingo e já teve a oportunidade de ir ao CT do Caju e à Arena da Baixada, locais que frequentará nos próximos meses. Ele assinou contrato até o final do ano, com cláusula de preferência para renovação ao final da temporada.

Em entrevista ao site oficial, Baier disse que está com muita vontade de jogar e ajudar o Atlético a superar esse momento difícil. "Fiquei uma semana trabalhando, mas não da mesma maneira que o grupo. Então estou praticamente uma semana sem treinar. Vamos ver como vou nos treinamentos e também esperar a documentação para ficar à disposição o mais rápido possível", revelou o atleta, de 34 anos.

Na sala de imprensa da Arena da Baixada, Paulo foi o centro da atenção dos repórteres. Entrevistado por Osmar Antonio, da Rádio Banda B, o meia confirmou que a possibilidade de voltar a trabalhar com Geninho pesou em sua decisão de vir para o Atlético. "Com o Geninho, a gente conseguiu um fato histórico que foi levar o Goiás à Libertadores. A gente se conhece, tenho uma felicidade imensa de voltar a trabalhar com ele", declarou, citando ainda o fato de voltar a morar perto de sua família, que reside no Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…