O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2009 - 22h40

Petraglia, onde está você?

Um silêncio brutal do Petraglia, nem para criticar a atual gestão, nem para vir socorrer o CAP, nem para defender a Copa na Arena. O que está acontecendo com você, Petraglia?

Espero que esteja articulando uma estratégia para reassumir o Clube e colocar ordem naquela bagunça. Fazer as contratações necessárias para tirar o time da segunda divisão, e colocar tudo em trilhos firmes.

Quanto ao MM, eu lamento muito a sua ingenuidade, a falta de experiência, as declarações precipitadas, a inocência em acreditar que estava agradando a imprensa, em acreditar neste time. Você, MM, deveria ter escutado ao Geninho quando ele pediu reforços, já que não quis escutar a torcida.

Quando afastou o Petraglia foi como se afasta-se o criador da criatura. Espero que se o Petraglia não vier a seu socorro, que você consiga salvar o CAP da degola e faça com que a torcida não passe mais pela humilhação que está passando agora. A pior humilhação dos últimos anos, pior que esta, só a de 1995.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…