9 jun 2009 - 19h09

Malucelli diz que Waldemar tem visão moderna

O presidente Marcos Malucelli justificou a escolha de Waldemar Lemos para comandar o Atlético no restante do Campeonato Brasileiro porque o profissional tem uma visão moderna do futebol. Ele assumirá o Furacão nesta quarta-feira e estreará no jogo de sábado, contra o Sport, em Recife.

"Optamos pelo Waldemar por entendermos que é um preparador novo, com uma visão moderna do futebol, estava fazendo um bom trabalho do Náutico e achamos que é um treinador que está em plena ascensão e nos será muito útil para mesclar essa meninada com os mais experientes. Ele vai dar um outro rumo ao Atlético", afirmou Malucelli.

Segundo o dirigente, a negociação se arrastou durante toda a terça-feira porque Waldemar precisava se desligar do Náutico. "Um acerto que tomou hoje o dia todo, não só para a vinda dele, mas principalmente para a saída dele do Náutico. Ele se apresenta amanhã na hora do almoço e já dirige os trabalhos amanhã", revelou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…