9 jun 2009 - 18h45

Melhores passagens de Waldemar foram no Flamengo

Embora tenha tido pouco trânsito pelos clubes tradicionais no futebol brasileiro, Waldemar Lemos é velho conhecido da torcida do Flamengo.

No ano de 2002, Lemos trabalhou no tricolor carioca ao lado de seu irmão Oswaldo de Oliveira. Enquanto este último treinava a equipe principal, que disputava o Torneio Rio-São Paulo, Waldemar comandou o time que participou do polêmico campeonato carioca, que teve o Fluminense declarado campeão.

Em 2003, foi contratado na condição de auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira. Devido à má-campanha, o treinador acabou demitido e Waldemar foi efetivado no cargo. Na disputa do Brasileiro daquele ano, o Flamengo terminou na 8ª colocação, melhor campanha no nacional desde 1997.

Lemos deixaria o Flamengo ao final de 2003 para retornar em 2006, oportunidade em que levou o clube à final da Copa do Brasil. Apesar disso, foi demitido pela Diretoria, que preferiu apostar em Ney Franco para a disputa do título, conquistado sobre o rival Vasco da Gama.

Com informações da Flapedia



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…