O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2009 - 10h07

Internem e joguem a chave fora!

O senhor Mallucelli, no qual tenho todo respeito do mundo e que pode ter boas intenções para com o Atlético, sinceramente não é do ramo.

O seu negócio é a área jurídica, porque na administrativa o senhor é simplesmente um fiasco.

Primeiramente errou em não dar atenção à imprensa e principalmente à torcida quando falava que este time é uma porcaria e que muitos que ali estão não poderiam jogar nem no Urano, da Vila São Pedro no Xaxim. Com todo respeito ao Urano, que realiza um trabalho sério de fato.

A contratação de Waldemar Lemos primeiramente me deixou tranquilo pelo fato de termos um técnico que terá tempo de conhecer o elenco e montar o time para enfrentar o Sport em Recife.

Mas depois eu pensei e lembrei que, exatamente há um ano, a diretoria anterior cometeu a maior ‘burrada’ da história do Atlético, trouxe do mesmo Naútico ‘Bob Fernandes’ e o time quase foi para Série B, lembram-se?

Sinceramente vou ter e espero que todos tenham a devida paciência com o novo técnico; agora que tanto eu como os demais que escreveram e que escreverão sobre essa ‘contratação’, sabem que ele não é técnico para os padrões do Atlético e que a diretória está perdida.

Agora, a ‘bomba’ da noite foi a entrega do Departamento de Futebol para esse tal de Ocimar, que é presidente do Conselho Normativo do Paraná e mais ajudou a fundar a principal organizada do Paraná Clube, pasmem.

Volto a repetir o problema do Atlético não é treinador, mas sim o time que é medíocre, enquanto continuarem com esse ‘bando’ que lá está, podem trazer Lemos, Felipão, Guardiola, quem for que não dará jeito.

Falando em dar-se um jeito, cadê o tal patrocínio que viria após o anúncio da Copa do Mundo? E aí, já se passaram duas semanas e nem se ouve falar nisso pelos lados de Umbará.

Lógico que não podemos deixar de referênciar o que atual gestão fez de bom, como liberar os treinos para a imprensa e divulgar quanto o clube ganha em empréstimos e negociações de jogadores, mas você prometeu que teriamos um time e mais disputariamos todas as competições para ganhar, e aí o que vimos até agora foi o mesmo time do ano passado, que ganhou o Paranaense, que é fraco, com vantagens nos critérios de desempenho. A Copa do Brasil foi pro espaço e no Brasileiro estamos disputando com o Coritiba quem fica na lanterna.

É chegado o momento de decidirmos se queremos ser grandes de fato ou ficaremos aí, sendo as ‘eternas promessas’, que sempre tem as melhores espectativas sobre elas, mas que quase sempre não cumprem o que delas se espera. E aí, presidente, o que você quer para o Atlético?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…