O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2009 - 10h03

Não somos grandes? Não…

Não somos grandes porque não pensamos grande. Não somos grandes porque não temos pessoas comprometidas e preocupadas com o futuro do time. Só contratamos cabeças de bagre porque são mais baratos. Paulo Baier é uma exceção.

Sim, somos pequenos porque nossos sonhos são pequenos: manter-se na primeira divisão é o anseio máximo destes pseudo-dirigentes.

Títulos? Convenhamos que seria pedir demais. Libertadores também é sonhar muito alto. Em todo caso, o que estamos reclamando? Eles nos deram o Campeonato Paranaense que, apesar de 7 jogos em casa, só ganhamos porque o JMalucelli vacilou. Ou seja, é nada.

Ano passado eu já havia comentado que era melhor termos caído para a segunda divisão, pois poderíamos pelo menos ganhar alguns joguinhos do Cabofriense, América-RN, Pelotas, etc. Naquele momento achei que tinha sido muito duro, mas hoje vi que tinha razão.

Assim, lá vamos nós para mais um semestre de sofrimento com Waldemar Lemos, a enésima experiência com os sem-títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…