15 jun 2009 - 22h39

Auxiliar Carlinhos integra comissão técnica do Furacão

A nova comissão técnica atleticana foi formada na semana passada. Além do preparador físico Riva Carli e do preparador de goleiros Marco Tedeschi, conhecidos da torcida rubro-negra, chegaram ao Clube o técnico Waldemar Lemos e seu auxiliar técnico Carlos Alberto.

Trabalhando junto com o novo treinador atleticano há três anos, Carlinhos quer obter sucessos no Atlético Paranaense. "Estamos aqui para ajudar a todos. O Waldemar é um treinador trabalhador, honesto e amigo do jogador. Ele me deu a oportunidade e o prazer de trabalhar com ele. Então em conjunto, vamos lutar pelos mesmos objetivos, que são as vitórias", afirmou o auxiliar.

Diferente de Waldemar Lemos, Carlinhos esperou a delegação atleticana em Recife. O ex-jogador e que trabalhou como treinador nas categorias de base do Flamengo e Botafogo e também na Áustria, elogiou a equipe rubro-negra. "Encontramos um grupo de grandes jogadores aqui no Atlético Paranaense. E temos a certeza que vamos realizar um trabalho maravilhoso aqui. Esses jogadores merecem coisas boas, porque já mostraram qualidade e terão um grande futuro", concluiu Carlinhos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…