15 jun 2009 - 6h40

Gustavo será emprestado ao Vitória de Guimarães

O zagueiro Gustavo Araújo será emprestado ao Vitória de Guimarães, clube português que já havia manifestado interesse em sua contratação no início do ano. Na época, o Atlético estipulou um valor pela transferência em definitivo do atleta (3 milhões de euros), mas o Vitória não tinha recursos suficientes. Agora, Gustavo seguirá por empréstimo de um ano, com opção de transferência definitiva ao final do contrato, em junho de 2010.

De acordo com a imprensa portuguesa, o diretor desportivo do Vitória, Vasco Santos, esteve no Brasil na última terça-feira e acertou com o presidente Marcos Malucelli o empréstimo do jogador.

Gustavo é reserva do Atlético. Normalmente, o trio de zaga vem sendo formado por Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico. Rafael Santos, artilheiro do time no Brasileiro, tende a ganhar uma posição de titular. Os jovens Carlão e Manoel foram recentemente promovidos ao time profissional, aumentando ainda mais a disputa por uma vaga.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…