15 jun 2009 - 20h00

Wallyson é liberado pelo departamento médico

O atacante Wallyson foi liberado pelo departamento médico atleticano. Ele sofreu uma lesão de grau três na coxa esquerda no dia 24 de maio, na partida contra o Náutico, e desfalcou o Rubro-Negro nas partidas contra Flamengo, Atlético-MG e Sport.

Segundo o site oficial, Wallyson inicia agora os trabalhos de preparação física. A expectativa é que ele volte a defender o Furacão na 8ª rodada, contra o Corinthians, no dia 27 de junho.

Porém, dependendo da evolução das atividades, Wallyson pode ser relacionado já para a partida do próximo sábado, quando o Atlético recebe o Palmeiras na Arena da Baixada.

Na temporada, Wallyson defendeu o Atlético em 12 partidas. Foram seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, ou seja, um aproveitamento de 55% dos pontos. O atacante de 20 anos fez sete gols, sendo dois pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileirão, ambos na derrota por 3 a 2 para o Náutico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…