24 jun 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

10 anos de Arena
A curiosidade virou compromisso e a rotina transformou-se em devoção. Quase diariamente, o aposentado Marcelo Sebrão saía do Cristo Rei e ia até o Água Verde para acompanhar a construção do templo dos atleticanos. Há dez anos, 750 toneladas de estrutura metálica, 2.450 toneladas de aço, 28.512 m3 de concreto, 142.480 m3 de terra movimentados, 27.142 m3 de alvenaria davam forma à tão esperada Arena da Baixada.

 

Ocimar Bolicenho chega e fala em plano pós-janela
Ocimar Bolicenho, 50 anos, assumiu ontem o cargo de diretor de futebol do Atlético. Na sua apresentação, avisou que terá poderes para contratar jogadores e planejar a formação do elenco, ao contrário do que ocorria no Santos, seu último trabalho, onde tinha funções limitadas.

 

Atlético-PR apresenta o novo diretor de futebol
Ocimar Bolicenho foi apresentado nesta terça-feira à tarde, no CT do Caju, como o novo diretor de futebol do Atlético Paranaense. O dirigente, que antes de acertar com o Furacão trabalhou no Santos, chega ao clube para fazer uma ligação do departamento de futebol com o a diretoria rubro-negra, comandada pelo presidente Marcos Malucelli.

 

Novo diretor de futebol assume o Furacão
Ocimar Bolicenho foi apresentado ontem à tarde, no CT do Caju, como o novo diretor de futebol do Atlético Paranaense. O dirigente, que antes de acertar com o Furacão trabalhou no Santos, chega ao clube para fazer uma ligação do departamento de futebol com o a diretoria rubro-negra, comandada pelo presidente Marcos Malucelli.

 


Últimas Notícias