24 jun 2009 - 8h41

Marcinho é punido e não poderá enfrentar o Corinthians

O técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o meia Marcinho para o jogo do Atlético Paranaense contra o Corinthians, sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. O jogador foi suspenso por dois jogos nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Marcinho, porém, só ficará fora de um jogo, porque já cumpriu suspensão automática diante do Sport, no dia 13 de junho. A punição se refere à expulsão do jogador na partida contra o Atlético Mineiro no dia 7, em Curitiba. Na ocasião, o time da casa foi goleado por 4 a 0.

O atleta recebeu cartão vermelho após falta sobre o lateral-esquerdo Thiago Feltri. Pela infração, Marcinho foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – praticar jogada violenta.

No mesmo julgamento, o atacante Wesley foi absolvido após ser denunciado no mesmo artigo. O jogador recebeu cartão amarelo por causa de uma jogada perigosa e foi denunciado depois que a Procuradoria analisou as imagens da partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…