25 jun 2009 - 12h32

Eduardo pode estrear sábado

Com a suspensão do meia-atacante Marcinho, o técnico Waldemar Lemos poderá dar uma chance ao avante Eduardo já no próximo jogo, contra o Corinthians. A partida está marcada para as 16h10 na Arena da Baixada.

O jogador, cuja contratação foi anunciada no início do mês, ainda não teve a oportunidade de mostrar seu futebol à torcida rubro-negra. Nos trabalhos realizados ontem, o ataque titular foi formado por Rafael Moura e Eduardo. O polivalente Wesley também foi testado, em substituição ao próprio Eduardo. A expectativa em cima do atleta é grande, pois o próprio presidente Marcos Malucelli declarou que "Eduardo trará muitas alegrias."

Carreira

Eduardo pintou como grande esperança de gols no Galo de Minas. Marcou 10 gols em 35 partidas e viveu momentos de destaque no final de 2007. Em 2008, não teve tantas oportunidades e acabou emprestado. O jogador, que tem como características o porte físico e boa presença de área, já foi treinado pelo ex-técnico atleticano Geninho quando este estava no Galo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…