25 jun 2009 - 12h25

Galatto busca passaporte comunitário na Itália

O goleiro Galatto está na Itália tentando retirar um passaporte europeu, o que lhe garantiria uma vaga como jogador comunitário em algum time da Europa. Não se sabe ao certo se há alguma negociação envolvendo Galatto, porém os rumores de uma possível saída andam fortes pelo CT do Caju, ainda mais após as declarações do novo Diretor de Futebol.

Como já noticiado anteriormente, Ocimar Bolicenho disse que “Há a possibilidade de perdermos algum atleta na janela internacional e isso tem que constar no planejamento. Se sair esse ou aquele atleta, vamos ter alternativas. Não existe nada oficial. Mas estamos preparados. Esse tipo de negociação é necessária para equilibrar as finanças do clube”, comentou ele.

Em decorrência da manutenção de Vinícius como titular, é provável que Galatto seja mesmo negociado. Para o seu lugar já foi especulado o nome do goleiro Marcos, ex-Paraná Clube, atuamente no futebol português, e que já trabalhou com Bolicenho no tempo em que ele era dirigente do tricolor das Vilas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…