27 jun 2009 - 10h30

Domingo tem Atletiba decisivo na Arena

Domingo tem Atletiba decisivo na Arena da Baixada. O Rubro-Negro enfrenta o rival pela final da 50ª Copa Tribuna às 10h30. No primeiro jogo, empate sem gols no Couto Pereira. Novo empate leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer, fica com o título.

O Atlético é o time de melhor campanha na competição. Em 19 partidas, foram 13 vitórias e apenas uma derrota – para o Pato Branco, ainda na primeira fase. Portanto, um aproveitamento de 77%. A equipe marcou 48 e sofreu apenas seis gols.

A equipe comandada por Marquinhos Santos aplicou seis goleadas durante o campeonato: 5×0 no Trieste, 8 a 0 e 4 a 1 no Francisco Beltrão, 4 a 0 no Coritiba, 5 a 2 no Paraná Clube e 8 a 0 no Arapongas.

O Atlético conta com jogadores que já atuaram pela equipe profissional, como o lateral Alex Sandro, o meia Gabriel Pimba e o atacante Patrick. Além deles, o Rubro-Negro tem o artilheiro da Copa Tribuna: Eduardo Salles, com 13 gols. Foi o atacante, inclusive, quem marcou o gol na final da competição em 2008, quando o Furacão venceu o Coxa por 1 a 0 após empate em 1 a 1 na primeira partida.

Timemania vale entrada para o jogo

Uma aposta do concurso 71 da Timemania com o Atlético-PR marcado como clube do coração vale entrada para a partida decisiva. O valor da aposta é de R$ 2,00 e pode ser feita em casas lotéricas ou na Arena da Baixada antes da partida de domingo. A entrada será permitida apenas à torcida atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…