27 jun 2009 - 18h56

Paulo Baier marcou o seu primeiro gol no Atlético

Maior artilheiro da história do Brasileiro por pontos corridos, o meia Paulo Baier marcou o seu primeiro gol com a camisa atleticana. O lance ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo: numa cobrança de falta perfeita, sem chances para o goleiro Julio César. O lance determinou, também, o 1 a 0 no placar contra o Corinthians, culminando com a primeira vitória do Atlético em casa no Brasileirão 2009.

O primeiro gol de Baier no Furacão foi dedicado à esposa do jogador, que estava no estádio e recebeu uma comemoração apaixonada: com as mãos, o atleta desenhou um coração.

Satisfeito com a vitória, Baier diz que agora o grupo terá mais tranqüilidade para trabalhar. "É uma vitória para resgatar a confiança. Acho que o time aos poucos está se arrumando. É claro que ainda tem que melhorar muita coisa, mas acho que o time só tem a crescer", disse.

Paulo Baier chegou no Atlético no início do mês. Contra o Corinthians, ele disputou o seu terceiro jogo com a camisa atleticana.

Artilheiro

Baier é o artilheiro da era dos Brasileiros de pontos corridos. Desde 2002, ele já marcou 69 gols. Em média, ele anota 11 gols por campeonato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…