2 jul 2009 - 20h14

Furacão terá nova dupla de ataque contra o Grêmio

Com a lesão de Rafael Moura no ligamento do tornozelo, o técnico Waldemar Lemos optou por escalar o atacante Eduardo nos trabalhos de hoje.

Outra novidade, com relação ao time que venceu o Campeão da Copa do Brasil no último final de semana, foi a saída de Wesley para a entrada de Marcinho.

O onze titular dos treinamentos de hoje foi formado por Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Manoel, Zé Antônio, Rafael Miranda, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo, Marcinho e Eduardo.

Rafael Moura será reavaliado nesta sexta-feira quanto às condições físicas. Se houver a liberação do Departamento Médico, o atleta fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. Entretanto, a situação não é das melhores para o artilheiro do Paranaense 2009, pois Rafael Moura passou a semana inteira realizando tratamento médico e ainda não participou de nenhuma atividade tática com o grupo. A comissão técnica ainda não definiu a participação de He-man na importante partida diante do Grêmio, neste domingo, às 16h00, em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…