2 jul 2009 - 10h48

Lar Moisés recebe doações da campanha de inverno

Dando continuidade ao trabalho de responsabilidade social, o site Furacao.com realizou a campanha de inverno, voltada à arrecadação de agasalhos para crianças carentes. Este ano a instituição escolhida foi o Lar Moisés, o qual abriga crianças órfãs, abandonadas ou em situação de risco. A instituição localizada no bairro Cajuru, oferece assistência moral, material e espiritual, sem distinção de cor, raça ou religião.

A campanha de arrecadação foi realizada entre os dias 15 e 26 de junho, e contou com a doação de agasalhos, blusas, moletons, calçados, cobertores, entre outros para atender as crianças carentes de até 8 anos de idade. A entrega das doações aconteceu no dia 27 de junho, no próprio Lar Moisés, e contou com a participação da equipe do site Furacao.com e representantes da instituição. As crianças receberam os agasalhos e cobertores e ainda puderam brincar, dançar e ter alguns momentos de diversão, pois além dos agasalhos, a equipe do site ainda doou alguns brinquedos para alegrar ainda mais os menores.

Agradecimentos

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos na campanha, especialmente a Loja Arena Store, que abriu as portas e possibilitou que as doações fossem realizadas diariamente e em dias de jogos. Agradecemos também aos atletas e organizadores da Copa Forum Furacao.com, realizada na AVN Esportes, os quais arrecadaram um excelente número de agasalhos e calçados.

Agradecemos, acima de tudo, ao torcedor atleticano, que participou e colaborou com as mais de 25 crianças do Lar Moisés. A alegria de cada criança, o rosto transbordando de sorriso e lágrimas de emoção, são marcas que ficarão para sempre nesta campanha de inverno.

A todas as crianças do Lar Moisés, nossos sinceros votos de felicidades, saúde, paz e que Deus possa abençoá-las sempre!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…