2 jul 2009 - 19h58

Manoel deve estrear como titular

O zagueiro Manoel deverá ter uma chance como titular no próximo domingo, às 16h00m, em Porto Alegre, quando o Atlético enfrentará o Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão 2009. Como Rafael Santos recebeu o terceiro cartão amarelo da série e cumpre suspensão, no coletivo de hoje, o técnico Waldemar Lemos optou por dar uma chance à revelação da Copa SP de Juniores. A única dúvida é se Manoel atuará como beque pela esquerda ou pela direita, sua posição de origem.

O ex-técnico Geninho chegou a utilizar Manoel como ala-direita nas derrotas contra Flamengo e Atlético Mineiro. Será a primeira vez que o opulento jogador atuará como zagueiro, o que será fundamental para o Furacão anular o forte jogo aéreo gaúcho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…