4 jul 2009 - 21h09

Completo, Grêmio tenta recuperação contra o Atlético

O Grêmio tenta a recuperação contra o Atlético na partida deste domingo. A equipe gaúcha foi eliminada nas semifinais da Taça Libertadores pelo Cruzeiro. Após derrota por 3 a 1 em Belo Horizonte, o Tricolor empatou por 2 a 2 na última quinta-feira. Com isso, o Grêmio volta todas as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O treinador Paulo Autuori tem todos os titulares a disposição para enfrentar o Rubro-Negro. O único desfalque é o atacante reserva Jonas, expulso na derrota para o Sport.

Portanto, o Grêmio deve jogar no esquema 4-4-2 com Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi Lopez e Herrera.

O atacante Alex Mineiro, ídolo da torcida atleticana, deve começar no banco de reservas. Além dele, Autuori tem a disposição o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Mario Fernandres, o lateral Joilson, os meias Maylson e Isael e o atacante Perea.

O Grêmio é o 14° colocado com nove pontos. A equipe gaúcha tem duas vitórias, três empates e três derrotas. O Tricolor ainda não perdeu no Olímpico – foram duas vitórias e dois empates.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…