4 jul 2009 - 21h09

Completo, Grêmio tenta recuperação contra o Atlético

O Grêmio tenta a recuperação contra o Atlético na partida deste domingo. A equipe gaúcha foi eliminada nas semifinais da Taça Libertadores pelo Cruzeiro. Após derrota por 3 a 1 em Belo Horizonte, o Tricolor empatou por 2 a 2 na última quinta-feira. Com isso, o Grêmio volta todas as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O treinador Paulo Autuori tem todos os titulares a disposição para enfrentar o Rubro-Negro. O único desfalque é o atacante reserva Jonas, expulso na derrota para o Sport.

Portanto, o Grêmio deve jogar no esquema 4-4-2 com Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi Lopez e Herrera.

O atacante Alex Mineiro, ídolo da torcida atleticana, deve começar no banco de reservas. Além dele, Autuori tem a disposição o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Mario Fernandres, o lateral Joilson, os meias Maylson e Isael e o atacante Perea.

O Grêmio é o 14° colocado com nove pontos. A equipe gaúcha tem duas vitórias, três empates e três derrotas. O Tricolor ainda não perdeu no Olímpico – foram duas vitórias e dois empates.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…